Acidentes Pessoais

Contrate um seguro acidentes pessoais e proteja você e a sua família contra imprevistos!

SE VOCÊ JÁ POSSUI UM SEGURO DE ACIDENTES PESSOAIS OU PENSA EM CONTRATAR, ENTRE EM CONTATO COM A NOVA  MARCA SEGUROS! NOSSOS CONSULTORES ESPECIALIZADOS LHE DARÃO A ORIENTAÇÃO QUE VOCÊ NECESSITA.

Coberturas:

Morte acidental
É a garantia do pagamento de uma indenização ao(s) beneficiário(s), quando ocorrer a morte do segurado em virtude de acidente devidamente coberto.

Invalidez Total ou Parcial por Acidente

Consiste no pagamento do capital segurado ao próprio segurado, quando ocorrer a Invalidez Permanente, por motivo de acidente pessoal, devidamente coberto e, desde que, esteja terminado o tratamento e seja definitivo o caráter da invalidez.

Como Invalidez Permanente entende-se a perda, redução ou impotência funcional definitiva, total ou parcial de um membro ou órgão.

O pagamento da indenização corresponderá ao percentual de acordo com a tabela constante nas condições gerais, conforme o grau da invalidez permanente.

A constatação da Invalidez Permanente por Acidente se fará através de laudo subscrito por médico devidamente habilitado na sua especialização e por Declaração da Previdência Social.

Assistência funeral

Esta assistência consiste em amparar a família quando ocorre o óbito do segurado, tomando todas as providências relativas a liberação dos documentos necessários a realização do funeral, organizando-o de forma abrangente e adequada, dentro das condições do contrato.

Despesas Médico-Hospitalares e Odontológicas
É a indenização referente às despesas médico-hospitalares e odontológicas, decorrente de acidente coberto, efetuadas exclusivamente pelo segurado, para seu tratamento, desde que iniciado nos 30 primeiros dias da data do evento.

Diária de Incapacidade temporária

Garante ao segurado o pagamento das Diárias de Incapacidade Temporária que, por motivo de doença ou acidente pessoal ocorrido após o período de carência, ficar afastado totalmente por qualquer atividade relativa a sua profissão ou ocupação, por um período superior a franquia, por determinação média e comprovado por exames complementares, até o limite de dias contratado. Esta cobertura é restrita para algumas profissões, de acordo com o critério das seguradoras.